Pages

segunda-feira, 3 de junho de 2013


"""Mini Imagine misto! Explicando"""""

0

Oii gente lindaa!!olha eu vou fazer um mini imagine com alguns cantores !!!---tipo me explica q u naum intendi"-----BLZ , é meio complicado mais é um imagine mixed 's e vou incluir alguns cantores pra variar!!!--tipo?--Hm....como no outro blog eu to fazendo do Austin , nesse eu ñ vou colocar ele, vou apenas adicionar outros q ainda ñ participaram do meu blog, como EX: 1D, BTR,JB .etc.....


   Quero fazer algo diferente e tbm legal. por isso q vou fazer o imagine misto. mais eu vou colocar só alguns  personagens, não vou colocar todos , pois se não , não seria'' MINI'' imagine .

eu vou colocar um resumo pra não ter q ficar tão grande depois , OK? por isso na próxima postagem eu vou dar o resumo com os personagens  

#Xau! :))) 
#Bjs&abraços#da#sua#querida#bloguiera#CiCi's   


#fik'a#na#paz#e#nãoo#deixem#de#comentar#

0 comentários:

Postar um comentário

#sá#lindas#di#montaum#
#bjm'&bjao#