Pages

sábado, 25 de maio de 2013


imagine's começoou U.Ú( me apresentando)

4

Oiee pessoas lindas's qi estão lendo my blog, como devem saber eu posto imagines's no  Tudo sobre tudo'         

então como devem saber ou ñn eu amooo mto o Austin e o Big Time Rush (BTR) , ENTÃO VOU FAZER IMAGINES SOBRE ELES , MAS TABEM É CLAROOO vou abrir exceções como Justin, One Direction(1D) entre outros artistas teen'

  ENTÃO COMO EU GOSTO MTO DE AGRADAR MEUS LEITORES QUERO Q POSTEM NOS COMENTARIOS SUAS OPINIÕES, OKAY??

OBS: Eu não vou parar de postar IMAGINES NO Tudo sobre tudo' okay!!!! então esperam q leiam esses imagines e também no meu outro blog okay caso team dúvidas me perguntem, estou a disposição de meus leitores 

meu site:(é mesmo q escrevi ai em cima: cici's)clique aqui para acessar meu blog Tudo sobre tudo


4 comentários:

CiCi disse...

u.ú comecei a estreiar meu blog rsrsrsrs' obs: ñ sou normal kkaakka''

Unknown disse...

Amo tbém todos esses, tipo, não sou Rusher, mas amo eles *-* (entendeu?)
De quem vai ser o primeiro imagine?
Xx

CiCi disse...

Estou vendo ainda!!!mais
eu qero q vcs me de opiniões sobre o q qerem!!!!
em breve eu vou postar não deixem de acessar
#FikaDika#

Fulga da Vida disse...

Faz uma fanfic com o Austin ou o Logan e faz mini imagine do JB e da 1D
xX Duda

Postar um comentário

#sá#lindas#di#montaum#
#bjm'&bjao#